segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A lágrima teima em cair

Nubiana Leandro

Quantas vezes uma lágrima teima
Em cair justamente na hora em que
Precisamos ser fortes
Então pedimos a Deus um pouco
De força de fé
E a resposta vem num sorriso
Num olhar, num gesto de amor
A gente se encoraja em seguir e nunca desistir

Ninguém é tão forte que nunca tenha
chorado
e não importa onde você parou, em que momento
da vida você cansou
tenha fé e a certeza que tudo passa, até a pior
tempestade
  
pois eu tinha medo
a vida me deu esperanças
eu tinha dúvidas a vida me deu confiança
eu era triste a vida me deu alegria
então entendi que passamos por vários
obstáculos quando pensamos que não
vamos conseguir
então Deus com a sua
mão nos ajuda até o fim
o importante não é vencer todos os dias
mas lutar sempre
nenhum obstáculo é grande demais

quando confiamos em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário