segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Um fato de memória

Nubiana Leandro

         Quando eu era mais pequena ficava com os meus avós e gostava muito de ficar com eles. Lembro-me quando foram avisar que meu avô tinha morrido. Minha irmã era pequena e ela começou a chorar e minha tia ficou com ela. Eu fiquei com a minha avó, eu não entendia pois era pequena.
         Eu via minha avó e minha mãe chorando.
Quando tinha 3 anos de idade eu ia pra casa da minha avó. Lembro-me quando bem pequenininha eu dava uva na boca dela, pois estava doente.
Então a vida me pregou outra peça. Perdi minha avó, mãe da minha mãe. Era uma dor muito grande, pois convivi muito com ela.
Hoje só tenho uma avó viva, mãe do meu pai. Gosto muito dela e aproveitamos o tempo juntas. Convivi mais com meus avós por parte de mãe e hoje convivo com a minha avó por parte de pai.

Passei por muita coisa, mas serviu pra mim ficar forte, pois tenho Deus sempre na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário