segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Um olhar diferente

Maria B.[1]

         Olá, meu nome é Sofia e gostaria de contar um pouco da minha história de amor pra vocês. Tudo começou na escola. Comecei a fazer a 4ª séire em uma escola diferente e nesse período foi quando percebi que tinha um garoto que sempre quando eu passava ele ficava olhando com um olhar diferente. Logo depois recebi uma carta de amor que ele me mandou, mas eu nem liguei, nem dei atenção ao que estava escrito na carta. O tempo foi passando. O ano terminou e fui aprovada na escola. Comecei a estudar na 5ª série, novamente recebi outra carta de amor e umas rosas lindas. Eu fiquei feliz, mas a minha resposta continuava sendo não. Ele queria me conhecer melhor. Queria se aproximar e eu não deixava. Novamente concluí a 5ª série e fui pra 6ª série. Novamente aconteceu tudo do mesmo jeito, mas agora eu comecei a me apaixonar e isso foi ficando cada vez mais intenso, até que um dia ele me mandou outra carta. Em seguida eu quis conhecer ele melhor, e aconteceu. Apaixonamos-nos e logo percebemos que o amor entre nós nascia em um gesto do olhar, em um beijo apaixonante. Hoje estamos casados e felizes demais. Hoje ele é tudo que sonhei.



[1] Pseudônimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário