segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sem título

Viviane dos Santos


         Eu sofri muito quando tinha 5 anos de idade. Minha mãe se separou do meu pai e ele foi embora para o Rio de Janeiro. Fui criada pela minha tia e fiquei muito triste por não ser criada pelos meus pais. Quando eu tinha 8 anos de idade meu pai veio e foi morar com minha madrasta, esta já tinha Jackson e Janecleide. Só que Janecleide morava com a avó dela. Moramos minha avó, meu avô, pai, Silvania, Jackson, Vitória e eu, só que ela não gostava de mim. Todas as vezes que ela ia pentear meu cabelo ela puxava e eu dizia ao meu pai, mas ele não acreditava. Daí fui crescendo e sendo criada sem carinho de mãe. Hoje tenho 14 anos e nunca mais a vi. É o meu sonho. Creio que daqui pra eu morrer vejo minha mãezinha, porque quem chama por Deus nunca cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário